Cristo vive!

Cristo Ressuscitou, Aleluia! A Vida tem a última palavra!
A comunidade Católica Paz e Bem tem como vocação “Na paixão do Senhor viver e promover a paz e o bem.” Celebrando a vitória de Cristo sobre a morte somos chamados a viver esta mística, somos chamados a anunciar esta verdade, com a vida e a palavra.

Estamos vivendo tempos difíceis, onde pessoas inocentes padecem e morrem e a ressurreição de Cristo deve servir para nós de alento, a imagem do Cristo ressuscitado que passou pela cruz deve estar diariamente em nossos pensamentos. “Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei”. (Mat 28:6-7). Imagine a felicidade dos discípulos que, ainda enlutados pela partida do mestre, descobrem que ele os esperam, RESSUSCITADO.

Hoje, somos nós que precisamos fazer a experiência da presença viva e real de Jesus em nosso meio, pois, Ressuscitado, Ele caminha conosco, está presente na vida da Igreja. É o verdadeiro Cordeiro, que tira o pecado do mundo. Morrendo, destruiu a morte e, ressurgindo, deu-nos a vida — a vida nova!
Por tudo isso, como não viver a alegria da ressurreição de Jesus em nossas atitudes, palavras e ações! Apesar dos males do mundo, dos males e tristezas que possam nos circundar ou que possam nos afetar, nossa atitude deve ser sempre de alegria no Senhor Ressuscitado.
Alegria meus irmãos, Cristo vive!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: