Homem de 78 anos atravessa o Brasil carregando uma cruz de 50kg

Pagador de promessa: Homem de 78 anos atravessa o país carregando cruz de 50kg

Pedro Guedes saiu andando de Caruaru (PE) e andou durante 39 dias até chegar a cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O homem foi visto andando às margens da BR-104, carregando uma cruz nas costas que pesava cerca de 50kg.

 

A cruz estava toda enfeitada com objetos religiosos, fotos e com toda a fé de Pedro. Além disso ele levava consigo uma pequena bolsa onde tinha roupas, comida e água.

O destino do homem era o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na cidade de Aparecida, em São Paulo. Ao chegar na cidade do Alagoas, o homem já havia percorrido cerca de 190km.

Até o seu objetivo final, ainda era necessário andar cerca de 2.200 quilômetros. Segundo Pedro, ele não se intimidou de forma alguma com o tanto que ainda precisaria andar para cumprir seu objetivo. E além disso, não pensou em desistir em nenhum momento durante todo percurso.

Desde que saiu de sua cidade, o “pagador de promessas” já acumulou vários pedidos em sua cruz, com terços, objetos católicos, fotos e fitinhas. Isso tudo foi adquirido de pessoas que querem conseguir alcançar alguma graça.

Pedro acredita que deverá chegar até o Santuário neste segundo semestre de 2019. Ele acredita que com a fé das pessoas de seu caminho, sua fé está sendo sempre alimentada para ele cumprir seu objetivo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: