Lady Gaga se converteu?

Lady Gaga se converteu?

Lady surpreendeu a todos em maio de 2016 ao postar no Facebook e no Instagram uma foto em que aparece junto de um padre, acompanhada do texto: “Obrigada, padre Duffell, pela bela homilia, como sempre”.

A foto foi tirada no restaurante italiano do pai de Gaga, em Nova York, onde o padre Duffell almoçou. Na cidade, John P. Duffell exerce o ofício de pároco da Igreja do Santíssimo Sacramento.

Gaga comenta na imagem: “Eu fiquei tão tocada quando você disse: ‘A Eucaristia não é um prêmio para os perfeitos, mas o alimento que Deus nos dá’”. As palavras do padre são uma referência a um trecho da exortação Evangelii Gaudium, do papa Francisco.

Na foto, Gaga, bem menos maquiada do que de costume, parece segurar uma Bíblia e ter um crucifixo ou um rosário no bolso da camisa.

Grammy 2019

Lady Gaga é o ícone da vanguarda pop, a artista que sempre quebra protocolos, a cantora provocativa e polêmica, que já vendeu milhões de discos. Todo mundo tem essa imagem da popstar. Porém, parece que ela está mudando – ou que algo esteja fazendo a cantora mudar. 

Na cerimônia de entrega do Grammy 2019, Lady Gaga voltou a chamar a atenção. E não foi só por ter ganhado o prêmio com a música “Shallow” (um dueto com Bradley Cooper).

Desta vez foi por algo que pouca gente imaginava. Ela agradeceu a Deus pelo prêmio em um discurso comovente. Acenou para o céu e disse estar agradecida por tudo o que havia acontecido. A artista também falou sobre saúde mental. Veja um trecho do discurso (em inglês): 

Mas esta não é a primeira vez que Lady Gaga surpreende os fãs e os críticos. Será que ela já não é mais a mesma? Amadureceu? Será que estamos próximos da “conversão” de Lady Gaga. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: