O empreendedorismo está no ar.

Todos os sábados às 08:00 horas, vai ao ar pela Rádio da Paz o programa empreendedorismo em destaque, sob o comando de Francisco de Queiroz, o programa aborda temas como marketing digital, vagas de emprego, gestão comercial, vendas e muito mais.

O programa traz ainda entrevistas com comerciantes e empreendedores, segundo Queiroz, idealizador e locutor do programa, a ideia surgiu há muito tempo em seu coração mas a princípio ele hesitou pois se tratava de um ramo novo em sua trajetória, até o dia que Magela, fundador da Comunidade, convidou-o a assumir uma atração na rádio, e assim nasceu o programa Empreendedorismo em destaque.

“Confesso que até hoje sempre fico um pouco nervoso, mas no início o nervosismo era ainda maior, pois eu não tinha feito programa antes, mas com a ajuda dos amigos dando feedbacks estamos em constante evolução, ainda não sou profissional, mas quem sabe um dia.” Relata Francisco de Queiroz.

Queiroz fala ainda que, embora não seja um conteúdo católico, o programa veio para ajudar o empreendedor nesse momento tão difícil de pandemia, a Rádio da Paz durante a pandemia se destacou como um veículo de comunicação que está sempre rezando pelo fim desse momento de tantas percas e acolhe pedidos de oração de todo o Brasil, e o programa serve também para tirar um pouco dessa tensão, tão presente em todos inclusive no empreendedor.

Como ferramenta de instrução e entretenimento, o programa tem alcançado objetivos eficazes como utilidade pública para todos que acompanham, contando assim com ouvintes de todo o Brasil, que todos os sábados escutam e participam do programa.

“O programa Empreendedorismo em destaque é um compromisso de todos os sábados, traz conhecimento, caminhos a seguir para quem quer prosperar na carreira empresarial”. Diz Filipi Cassimiro, ouvinte de Granja – Ceará.

João Carlos de Sobral no Ceará fala que o programa serve como norte para os empreendedores. “Quero parabenizar a você Queiroz pelo excelente programa, tenho certeza que seu programa caiu como uma luva para os empreendedores e microempreendedores de toda região, devido essa pandemia muitos estão sem norte e seu programa traz isso, ele orienta a todos nesse momento tão difícil”.

Roberto Allysson, ouvinte de Fortaleza, relembra a entrevista com Geraldo Rufino: o ex-catador de latinhas que criou uma das maiores empresas de reciclagem de caminhões. “Estou muito feliz em prestigiar esse momento tão importante. Quero ressaltar 3 pontos que o entrevistado de hoje trouxe:  1º fazer a diferença para mim e para o próximo, 2° não mudar os valores e 3º ter atitude de dono. Parabéns Queiroz por esse programa que eu já sou fã”.

Ouça o programa, todos os sábados, de 08h às 10h, você pode baixar nosso App na Play Store e conferir esse e outros programa que vão ao ar na Rádio da Paz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: