Policial faz pedido de casamento diante de Nossa Senhora

Tornou-se viral em todo o mundo um comovente pedido de casamento de dois jovens alunos da Guarda Civil, que ocorreu no Domingo de Páscoa depois de acompanhar a procissão de Cristo Ressuscitado e da Virgem do Amor, em Linares, na cidade de Jaén (Espanha).

O vídeo do momento se tornou viral através do perfil do Facebook da Irmandade, que teve mais de 66 mil visualizações e no qual explicaram que no Domingo de Páscoa tiveram uma “alegria em dobro”.

“Além da estação de penitência que pudemos desfrutar, depois de chegar à nossa paróquia Santa Bárbara, deram-nos uma grande surpresa. Dois alunos da Guarda Civil, que tivemos a honra de nos escoltarem, se comprometeram a casar-se diante dos nossos sagrados titulares”, disseram no Facebook.                                                                                                                               ver vídeo https://www.facebook.com/348810341824225/videos/1761239313914647/

Segurando a mão de sua namorada, o jovem afirma que depois de sete anos e meio de namoro tiveram “um relacionamento muito bonito” e que aprenderam “dos momentos bons e ruins, tornando o nosso relacionamento mais forte”.

“Eu quero que continue sendo assim, que formemos uma família, que você seja a mãe dos meus filhos. Eu prometo te proteger e cuidar desta relação todos os dias e mantê-la para sempre”, assegura o rapaz.

A jovem escutou tudo, chorando de emoção, quando ele lhe disse: “Por isso, Lidia, vestindo este uniforme e na frente dessas pessoas maravilhosas que nos acompanham hoje, eu gostaria de te dizer uma coisa: Lidia, você aceita casar comigo?”.

“Este é melhor momento para declarar o grande amor de vocês diante da Nossa Mãe e Senhora do Belo Amor”, manifestaram no perfil da Irmandade da Ressurreição e Amor e desejaram aos futuros guardas civis “uma feliz vida conjugal e que Cristo Ressuscitado e sua bendita mãe do Belo Amor” os guiem no seu caminho.

A Irmandade lhes entregou um certificado para comemorar este momento especial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: