Rádio da Paz um sonho se realizando

Depois de quase 20 anos fazendo comunicação para construção de um mundo de Paz, a Comunidade Paz e Bem decidiu que iria lutar para que o nosso município tivesse uma emissora que fosse toda de todos, e então surgiu o sonho da RÁDIO DA PAZ. A providência divina nos conduziu a belíssima Praia da Caponga como palco para implementação deste projeto.

A associação Paz e Bem contratou assessoria jurídica especializada para atuar no caso. A partir de então, começamos a envolver pessoas da Caponga. Vale aqui ressaltar que sem essa parceria não teríamos conseguido! Foi criada então a Associação Semente da Paz tendo como Presidente Allison Camilo, que abraçou o projeto como se fosse sua própria vida,  juntamente com Cleidson, Deigles, Serginho, Airton e Weder que estão à frente da entidade. Ainda destacamos a importante parceria com a Colônia dos Pescadores que cedeu espaço para abrigar o sistema de irradiação para toda a comunidade da Caponga.

Com o slogan tá na Paz, tá Bem de mais, a RÁDIO DA PAZ  acaba de receber a autorização do Ministério de Estado da ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações para operar na frequência 104,9 FM do qual temos a alegria de partilhar com todos, neste dia em que a paróquia de Nossa Senhora da Saúde celebra 6 anos de criação. Um presente de Nossa Senhora para toda a Caponga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: