GRUPO DE ORAÇÃO DA PAZ E BEM

O Grupo de oração da Comunidade Paz e Bem acontece todas as segundas às 19:00 na Igreja Matriz de Cascavel – Ce.

Alem dos momentos da Reza do Saltério de Adoração, tem louvor, pregação da Palavra de Deus, momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento e Comunhão Eucarística.

No mesmo dia e horário, acontece o Grupo de oração para crianças. o Local é na sede da obra Paz e Bem que fica em frente a Igreja Matriz.

 

O que é o Grupo de Oração?

O Grupo de Oração  é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica; é o lugar da expectativa e, ao mesmo tempo, da realização da promessa perene de Deus; é cenáculo de Pentecostes dos dias atuais, onde juntamente com Maria nos reunimos em humildade e unânime oração, para que se cumpra a promessa feita tanto para os homens de ontem, quanto para os de hoje: “… acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo” (Joel 3,1a).

“O objetivo do Grupo de Oração é levar os participantes a experimentar o pentecostes pessoal, a crescer e chegar à maturidade da vida cristã plena do Espírito, segundo os desejos de Jesus: ‘Eu vim para que as ovelhas tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10,10b)”². Nesse sentido, caracteriza-se por três momentos distintos, porém interdependentes: núcleo de serviço, reunião de oração e grupo de perseverança.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: