menino é curado do câncer por intercessão do Pe Pio

“Quando Lázaro foi diagnosticado com câncer nos olhos, a nossa fé e a segurança na intercessão de Padre Pio nos deixou fortalecidos”

O perfil dedicado a São Padre Pio no Instagram, @opadrepio, publicou nesta semana o testemunho de Greicy Schmitt, uma mamãe brasileira que relata como o seu filhinho Lázaro foi curado de um câncer após a família ter recorrido à intercessão de São Padre Pio.Confira o testemunho divulgado pela rede social:

Em outubro de 2016, nossas vidas começam a mudar quando um consagrado da fraternidade O Caminho nos procura ao final de uma Santa Missa em nossa paróquia, pedindo o nome do nosso pequeno Lázaro; nos orientou muita oração para ele e nos apresentou padre Pio (o qual não conhecíamos) e fomos sedentos conhecer sua vida, sua história.

Em maio de 2017, Lázaro foi diagnosticado com um câncer maligno, retinoblastoma (câncer nos olhos). A nossa fé e a segurança na intercessão de Padre Pio nos deixou fortalecidos. Foram 9 meses de tratamento (no início Lázaro teve que fazer a enucleação do olho esquerdo). Ao final da última quimio, fiz minha promessa ao Padre Pio, pedindo sua eterna proteção ao Lázaro, e assim teria uma linda imagem dele no noviciado dos irmãos ( fraternidade O Caminho).

Essa promessa foi feita em janeiro de 2017 e cumprida no dia de Padre Pio 23/09/2017.

Promessa cumprida, foto com um ano de promessa, de um pequeno filho espiritual, que enfrentou o câncer com ano e meio. E pela grande intercessão de Padre Pio e Nossa Senhora teve a cura e, depois de 9 meses sem quimio, cumprimos nossa promessa.

Testemunho enviado ao Instagram @opadrepio por Grecy Schmitt, mãe do pequeno Lázaro.

O pequeno grande Lázaro vive com a família em Corbélia, no Paraná, e hoje é coroinha na paróquia. Quem quiser seguir Lázaro e seus irmãos no Instagram poderá fazê-lo via perfil @irmaoscavaleiros

Greicy Schmitt / Instagram

A foto abaixo, com os frades, foi feita pela mãe no dia do cumprimento da promessa e está desfocada porque ela tremia de emoção naquele momento!

Deus o abençoe muito, Lázaro, assim como a toda a sua linda família e a todas as pessoas que precisam de cura! Intercede, São Padre Pio!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: