Novo Assessor de Comunicação da Sede do Regional NE1 da CNBB é Fundador da Paz e Bem
Nesta quinta feira, dia 20 de Fevereiro, foi nomeado Gerardo Magela Rebouças Maia como
Assessor de Comunicação da Sede do nosso Regional NE 1 para exercer a sua atividade junto da Secretaria executiva.
Pe. Thiago Cavalcante, Assessor Eclesiástico, assim noticiou para a Paz e Bem:
“Boa tarde, povo de Deus!
A Igreja através do Espírito Santo comunica a Verdade e a Boa Notícia para que o mundo creia e viva em liberdade e paz.
Para isso, conta com homens e mulheres de disposição, para que juntos aos pastores constituídos, contribuam para a propagação do Evangelho e faça chegar as notícias que se referem a vida desta mesma Igreja, fazendo que seja conhecida por todos em todos os lugares.
Temos a alegria de comunicar que nosso querido Gerardo Magela Rebouças Maia foi escolhido pelo Regional Nordeste 1 dos bispos do Brasil para compor a equipe de comunicação do Regional Ceará como Acessor oficial do Secretariado Executivo.
Isso é motivo de muita alegria para toda a Comunidade, pois pode contemplar nessa escolha um reconhecimento oficial da Igreja ao fundador desta Obra, onde vê nele um agente de comunicação da Verdade e da Paz.
Rezemos e nos alegremos, pois o Senhor faz maravilhas por aqueles que o temem.
Deus abençoe sua missão, querido Magela.”
veja nomeação na integra:
https://www.cnbbne1.org.br/nomeacao-do-assessor-de-comunicacao-da-sede-do-regional-ne-1-da-cnbb/