Produção de áudio para seu evento

Faça sua gravação conosco

Fizemos recentemente um estudo aplicando todas os meios disponíveis para divulgar o ENCHEI-VOS, que é nosso evento de massa. Usamos tráfego pago no instagram, contratamos o perfil mais famoso da cidade, fizemos cartzes, panfletos e baneres, entre outros disponíveis. No final do evento, o responsalvel pela publicidade geral foi perguntando quem daquele evento havia tomado conhecimento por qual meio de comunicação. Mais de 60% de todo publico responderam que souberam do evendo pelo carro de som. Ou seja, investir em publicidade de carro de som é fundamental. Mas para que isso funcione bem voce precisa de uma chamada de qualidade. E é aí que nós entramos nessa história.

Nosso estudio produz Gravações de chamadas para festa de padroeiros, eventos de evangelização para veiculação em carros de som, rádios e redes sociais.

Já são mais de 20 anos de experiência.

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS

85 9 91563104 ou 85 9 88276474

pazebem.org.br

_______

DESCONTOS ESPECIAIS PARA PARÓQUIAS E COMUNIDADES.

(Desconto valendo para chamadas de até 60 segundos)

ORIENTAÇÕES ANTES DE NOS CONTRATAR

TEXTO: Tenha em mãos o texto que você pretende usar na propaganda, preferencialmente de até 40 segundos, para que sua propaganda volante fique clara, objetiva, e sua mensagem completa chegue ao público quando o carro estiver passando.

Para rádios e redes sociais a mensagem também precisa ser objetiva com nome do evento, local, horário, programação…

TRILHA SONORA: Voce precisa nos enviar a trilha que pode ser um link do youtube ou qualquer plataforma de audio.

Para carros volantes e rádios pode ser qualquer música ou trilhas. Para redes sociais as trilhas precisam ser livres de direitos autorais.

PAGAMENTOS:  Podem ser feitas por PIX ou transferência bancária. Você deve enviar o comprovante para o do Whatsapp da Comunidade.

PRAZO DE ENTREGA:  Após a confirmação do pagamento, a gravação é entregue em até 24 horas. Repare, que é EM ATÉ 24 horas, a gravação poderá ser entregue também em uma, duas, três, ou quatro horas (solicitar disponibilidade). As gravações solicitadas pelo começo da manhã poderão ser entregues ainda pela manhã, as solicitadas no período da tarde, serão entregues até na manhã do dia seguinte. O horário de gravação é das 07:30 da manhã às 12:00 horas. O orçamento poderá ser feito em qualquer horário.

DEMONSTRAÇÃO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: