Testemunho de Alex Júnior

Alex Júnior é consagrado na Comunidade Paz e Bem e pertence a Missão de Paz como Profeta e está no núcleo de coordenação da Missão de Paz         

 

TESTEMUNHO

               Está trilhando o caminho da verdade na Igreja através da Comunidade Católica Paz e Bem é algo maravilhoso, onde existe desafios que se vence e outros que aprendo a suportar constantemente.

               Desde 2010 que através de um enchei-vos passei a aprender a viver a maneira de Cristo. Nesse percurso onde existe muitas motivações e grandes crises sempre tive o amparo de Cristo e a benção de Maria. Ao longo desse tempo de caminhada me aperfeiçoei na convivência humana, melhorando muito minha comunicação, maneira de tratar aos outros, forma como resolvo situações corriqueiras e desenvolvi a virtude da paciência.

               Pela comunidade cresci no contato com Deus e na maneira de amar, me senti amparado e pude ser e me tornar instrumento de misericórdia.

               Descobri pela amizade com Deus que ele é o centro de minha vida e o autor de todo crescimento, ele se utiliza dos irmãos para ter em seu colo de pai seu filho amado. No hoje sei que ainda há muitos presentes de Deus para receber e agradeço por todos que já tenho. A Comunidade Paz e Bem é um movimento de amor, aprumada pela sabedoria e é nela que estou com Cristo.

               Quando a verdade me escapa aos olhos sou resgatado pela providência de Deus que vem através daqueles que rezam por mim, da intercessão de muitos amigos de Cristo que se encontram na comunidade.

               Tem uma passagem bíblica que muito me alegra e me marca bastante, ela se encontra no livro de Romanos 8, 35 – 39, lá encontramos que nada separa o ser humano de Deus.

               Quero finalizar esse testemunho dizendo que nada nos separa do amor de Deus e que não somos de perder o ânimo, mas manter a fé. A Paz.

 

Alex Júnior.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: